Porto de Barcelona


A cidade de Barcelona tem um dos portos mais agitados da região mediterrânea. Totalmente reestruturado, a região tem nova infraestrutura, diversificou o uso do entorno, que era totalmente comercial e hoje tem uso misto, além de dinamizar a paisagem da cidade. De longe, é possível ver o hotel Vela e o início da praia da Barceloneta (à esquerda). Esta vista do porto de Barcelona pode ser admirada desde o alto do Montjuic, de onde tirei essa fotografia.

Comentários

  1. Já deste Porto a lembrança não é muito boa, lembro do guarda praticamente nos chamando de retardadas por não ouvirmos o apito avisando que a ponte ia abrir. kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. rsrs...o riso é do comentário da Cláudia...rsrs...
    Nossa Caio muito legal, essa reestruturação, para que a população tenha condições de usar toda a cidade. Mas explica melhor a dinâmica de onde estão os usos mistos? E que tipo de comércio que funciona aí? Que que funciona nesses galpões? A parte mais viva é só perto do hotel?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

II Colóquio de Pesquisas com Simulação Computacional no Ambiente Construído

Novos cursos de Simulação: ENVI-met e DesignBuilder

Reflexões sobre o bioma Cerrado