II Colóquio de Pesquisas com Simulação Computacional no Ambiente Construído

Venha discutir as possibilidades de uso da simulação computacional no ambiente construído.



Sobre este evento

O grupo de pesquisa em Simulação Computacional no Ambiente Construído (SiCAC) vinculado ao programa de pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB) tem o prazer de convidar você para participar do II Colóquio sobre Pesquisas em Simulação Computacional no Ambiente Construído a ser realizado no Campus Darcy Ribeiro, FAU/UnB, nos dias 21 e 22 de março de 2019.

II Colóquio sobre Pesquisas em Simulação Computacional no Ambiente Construído é um evento de extensão gratuito e discutirá o tema: Simulação, Performance e Projeto. Acontecerá juntamente com o III Workshop da empresa Quali-A - conforto ambiental e eficiência energética, conformando a SEMANA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO.


A proposta do Colóquio é discutir com estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais do mercado de arquitetura, urbanismo e engenharia as temáticas relacionadas ao uso das ferramentas computacionais no auxílio à prática profissional, pesquisas e as inovações deste campo do conhecimento. O interessado poderá participar como ouvinte ou como apresentador de trabalho. O trabalho poderá ser fruto de pesquisas acadêmicas, consultoria técnica, projeto de arquitetura e urbanismo, TCC, ensaio teórico, monografia de especialização, mestrado e doutorado.

Venha participar como apresentador(a) ou ouvinte. Inscreva-se!


Datas Importantes:
14 de janeiro: Primeira chamada de trabalhos*
07 de fevereiro: Novo limite para o envio de resumos
14 de fevereiro: Divulgação dos trabalhos selecionados
12 de março: Submissão da apresentação em ppt
21 de março: Abertura do Colóquio
*Trabalhos podem ser frutos de:
  • iniciação científica;
  • ensaio teórico;
  • especialização;
  • mestrado;
  • doutorado;
  • consultoria técnica;
  • projeto;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões sobre o bioma Cerrado

FAU-UnB sedia evento internacional sobre o futuro das Cidades Verdes